conrerp4

logo

Modalidades de atendimento

Card-Modalidades-de-AtendimentoCard-2-768x768
horario-de-funcionamento-durante-o-verao-2023-768x768

Atendimento presencial

O atendimento presencial aos registrados e demais públicos na sede do CONRERP4 se dará das 12 às 18h, de segunda à sexta-feira. Em caso de necessidade, é possível realizar agendamento prévio pelo telefone (51) 32248354, ou por e-mail conrerp4@conrerp4.org.br, ou ainda pelo whatsapp (51) 995568386 , durante o horário já informado. Solicitações em horários alternativos serão avaliados pela autarquia e, se possível, atendidos em caráter de exceção.

Nas dependências da sede do Conrerp4 , conforme já mencionado acima, o uso de máscara é facultativo, recomenda-se ainda o distanciamento e evitar aglomerações, bem como o uso de álcool em gel, que é disponibilizado pelo conselho.

WhatsApp

Com a finalidade de atender o maior número de atendimentos que independam de deslocamento intensifica-se o contato via WhatsApp, no caso o do Conrerp4 (51) 99556-8386. Os funcionários acompanham os contatos também das 12h às 18h, o retorno poderá não ser imediato, uma vez que depende do volume de solicitações e da disponibilidade dos atendentes, bem como do tempo de execução de que cada solicitação venha a requerer.

Email

Quem desejar encaminhar seus pedidos referentes a secretaria poderá fazê-lo enviando email para secretaria@conrerp4.org.br (ex: atualização de dados cadastrais, emissão de certidões, etc.).  Solicitações de boletos, negociações de anuidades e demandas similares, podem ser encaminhadas para administrativo@conrerp4.org.br. Questões jurídicas, ligadas a legislação específica da profissão ou informações sobre trâmite de processos que envolvam a autarquia, direcionar para juridico@conrerp4.org.br. Dúvidas e esclarecimentos sobre fiscalização, email para fiscal2@conrerp4.org.br. Em caso de denúncias de exercício ilegal da profissão, acessar o formulário do site para efetuar denúncias. Para solicitações gerais, como pedidos de informações diversas, encaminhar para conrerp4@conrerp4.org.br.

A continuidade destas medidas ou suas alterações dependeram da situação da curva de contágio, que constantemente é acompanhada e analisada pela diretoria da instituição.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.